Rogério Carrazedo

Professor Doutor

Credenciado no Programa de Pós-graduação em Engenharia de Estruturas

• Estruturas de concreto

Graduado em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2000), Mestre em Métodos Numéricos em Engenharia pela Universidade Federal do Paraná (2004), Doutor em Engenharia de Estruturas pela Universidade de São Paulo (2009), Pesquisador Pós-Doutor pelo Instituto de Pesquisa para o Desenvolvimento (LACTEC), Professor do Magistério Superior da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus de Pato Branco (2010), e atualmente Professor do Magistério Superior da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (2015). Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Mecânica dos Sólidos e Estruturas de Concreto Armado, atuando principalmente nos seguintes temas: Método dos Elementos Finitos, Termo-Elasto-Plasticidade, Corrosão e Estruturas de Concreto. Se interessa também pela Não Linearidade Física e Geométrica, e Metodologia e Técnicas de Programação.