Vladimir Guilherme Haach

Professor Doutor

Vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação do SET

• Estruturas de concreto e alvenaria

Professor Doutor da Escola de Engenharia de São Carlos, possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná (2002), mestrado em Engenharia Civil (Engenharia de Estruturas) pela Universidade de São Paulo (2005), doutorado em Engenharia Civil (Engenharia de Estruturas) pela Universidade do Minho em Portugal (2009) e pós-doutorado em Engenharia Civil (Engenharia de Estruturas) pela Universidade de São Paulo (2011). Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Estruturas, atuando principalmente nos seguintes temas: Método dos elementos finitos, ligações, nós de pórtico, aderência, estruturas de alvenaria, argamassas.