Roberto Luiz de Arruda Barbato

Professor Associado (Aposentado)
Colaborador Sênior

Currículo Lattes (CNPq)

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade de Uberaba (1966) , mestrado em Engenharia Civil (Engenharia de Estruturas) pela Universidade de São Paulo (1972) e doutorado em Engenharia Civil (Engenharia de Estruturas) pela Universidade de São Paulo (1975) . Foi Professor Associado do Departamento de Engenharia de Estruturas e aposentou-se em 2003. Atualmente é revisor de periódico da Multiciência (ASSER), Professor Doutor do Centro Universitário Central Paulista e membro de corpo editorial da Multiciência (ASSER). Tem experiência na área de Engenharia Civil , com ênfase em Estruturas. Atuando principalmente nos seguintes temas: cabo treliça, cabos, coberturas pênseis, cabos suspensos.