Ricardo Carrazedo

Professor Doutor

• Estruturas de concreto e alvenaria

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2000), mestrado em Engenharia Civil (Engenharia de Estruturas) pela Universidade de São Paulo (2002) e doutorado em Engenharia Civil (Engenharia de Estruturas) pela Universidade de São Paulo (2005). Atualmente é Professor do Departamento de Estruturas da Escola de Engenharia de São Carlos / Universidade de São Paulo. Atua principalmente nos temas: reforço de estruturas de concreto, fenômenos vibro-acústicos em estruturas e comportamento estrutural de elementos em sistemas metro-ferroviários.