Mounir Khalil El Debs

Professor Titular (Aposentado)
Colaborador Sênior

• Estruturas de concreto e alvenaria

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo (1972), mestrado em Engenharia de Estruturas pela Universidade de São Paulo (1976) e doutorado em Engenharia de Estruturas pela Universidade de São Paulo (1984). Atualmente é professor titular da Universidade de São Paulo, chefe do Departamento de Engenharia de Estruturas da EESC-USP e coordenador do Laboratório de Estruturas da EESC-USP. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Estruturas de Concreto, atuando principalmente nos seguintes temas: concreto pré-moldado, ligações, pontes de concreto, ensaios estruturais, elementos delgados de concreto.