Márcio Roberto Silva Corrêa

Professor Associado (Aposentado)
Colaborador Sênior

• Estruturas de concreto e alvenaria

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Juiz de Fora (1979), mestrado em Engeharia de Estruturas S Carlos pela Universidade de São Paulo (1983) e doutorado em Engenharia de Estruturas pela Universidade de São Paulo (1991). Atualmente colabora com a Associação Brasileira de Normas Técnicas. É professor associado da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Estruturas de Concreto e Alvenaria, atuando principalmente nos seguintes temas: análise estrutural de edifícios, métodos numéricos, análise experimental.