José Elias Laier

jose 90000397

Professor Titular
Ouvidor da EESC

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo (1971), mestrado em Engenharia de Estruturas pela Universidade de São Paulo (1975) e doutorado em Engenharia de Estruturas pela Universidade de São Paulo (1978). Atualmente é professor titular da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Mecânica das Estruturas, atuando principalmente nos seguintes temas: analise numerica, dinamica das estruturas, edificio alto, dinâmica das estruturas e edifícios altos.