Edson Denner Leonel

edson 90000273

Professor Doutor

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais (2003), mestrado (2006) e doutorado (2009) em Engenharia de Estruturas pela Universidade de São Paulo - Campus de São Carlos. Tem experiência no domínio de Engenharia Civil, com ênfase em Mecânica das Estruturas, atuando principalmente nos seguintes temas: concreto armado, análise não-linear, método dos elementos finitos, método dos elementos de contorno, confiabilidade estrutural e análise inversa. Possui colaboração com as seguintes universidades francesas: Université de Nantes e Université Blaise Pascal. Atualmente é Professor Doutor no Departamento de Engenharia de Estruturas da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.