Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 102

Notícias e Eventos

CONCURSO: Professor Doutor

Concurso para professor Doutor no Departamento de Engenharia de Estruturas na Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo

Área de Conhecimento

Período da inscrição

Materiais de Construção Civil com ênfase em Concreto Estrutural

15/10/13 a 13/12/13

Programa:

- Concretos de cimento Portland: propriedades, dosagem, produção e controle tecnológico.

- Concretos especiais: concreto de alta resistência, concreto auto-adensável, concreto com fibras e concreto leve.

- Patologias do concreto estrutural.

- Fundamentos do cálculo de elementos estruturais de concreto.

- Metodologias para ensaio de materiais e estruturas

- Análise e interpretação de resultados experimentais de materiais e estruturas.

Edital

Notas: a)  Salário de R$ 9.184,94, referente ao mês de  outubro de 2013; b) Se solicitado, as provas também poderão ser realizadas em língua inglesa; c) O edital e ficha de inscrição podem ser acessados no site; e d) Esclarecimentos podem ser solicitados pelo tel: 55 (16) 3373 9481/9455 e e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Open faculty position at the Assistant Professor level in the Department of Structural Engineering of University of São Paulo at São Carlos School of Engineering

Area of knowledge

Registration period

Building Materials with emphasis in Structural Concrete

15/Oct/13 to 13/Dec/13

Programme:

- Portland cement concretes: properties, production and technological control.

- Special concretes: High strength concrete, self-compacting concrete, fiber reinforced concrete and lightweigth concrete.

- Pathologies of structural concrete.

- Fundamentals of the design for reinforced concrete elements.

- Testing methodology for construction materials and structures.

- Analysis and interpretation of experimental results for materials and structures

Announcement

Notes:  a) The annual income is about R$ 122,000.00 (Brazilian currency);  b) If requested,  examinations  can also be made in the English language;  c) The announcement and registration form can be accessed  through the website; d) Further information can be requested by phone: 55 (16) 3373 9481/9455 and e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.